Dias úteis: 09h às 20h 913 400 204 geral@recriarsentidos.pt

A psicoterapia é um processo de intervenção sustentado pelo conhecimento científico e pela compreensão do funcionamento psicológico. Veja aqui, quais os benefícios de ter apoio de um psicoterapeuta.

Psicoterapia

A terapia apoiada por um psicólogo tem a capacidade de provocar alterações no nosso modo de pensar, sentir e no nosso comportamento. Para além destas alterações observáveis, estudos recentes de neuroimagem têm comprovado que a psicoterapia produz mudanças cerebrais duradouras.

Assim, com a terapia psicológica poderá ganhar o autoconhecimento necessário para lutar e enfrentar as adversidades que a vida lhe impõe.

Portanto, a psicoterapia ajuda-o a arrumar a “desarrumação” que, por vezes, invade a nossa mente…  Além disso, ajuda-o a saber lidar com o que sente… ajuda-o a focar-se em viver o presente… ajuda-o a olhar para si mesmo com carinho e sem culpa nem julgamentos… Consequentemente, ajuda-o a (Re)criar o seu sentido.

Realizar psicoterapia é investir em si!

No entanto, há um caminho a percorrer! Por isso, estamos disponíveis para auxiliá-lo a percorrer este caminho. Logo, se precisar de ajuda não hesite em contactar-nos. Encontrará um psicólogo sempre capaz de o apoiar. Contacte a nossa Clínica de Psicologia e faça terapia em Gaia, na Maia e no Porto.